APP [ Feliper_520]
APP [ Feliper_520]
Nome Real: Felipe Ramos de Oliveira Zahan Kloos
Seu MSN: lipuda.ramos@hotmail.com
Brasiliero ou Português? Brasileiro
RuneScape Nick: Feliper_520
Combat Level [F2P/P2P]: 92/92
Porque você gostaria de entrar no Tk? Gostaria de entrar no Tk, porque o Dark xixi, amigo meu fala muito bem da clan e isso me fez sentir vontade de fazer parte desse grupo
Como você pode contribuir com o clan? Posso Contribuir ajudando nas pk's clan war's, e ajudar quando necessário
Você joga RuneScape a quanto tempo? Joguei do começo de 2005 até final de 2006, ai perdi minha conta e agora recuperei ela
Está ciente que ao se tornar um membro Tk terá que frequentar o Clan Chat, o Fórum e TODOS OS EVENTOS que puder? Sim
Referências: Dark Xixi, Kokumo
Já participou de algum event do clan? ainda não..
Seu MSN: lipuda.ramos@hotmail.com
Brasiliero ou Português? Brasileiro
RuneScape Nick: Feliper_520
Combat Level [F2P/P2P]: 92/92
Porque você gostaria de entrar no Tk? Gostaria de entrar no Tk, porque o Dark xixi, amigo meu fala muito bem da clan e isso me fez sentir vontade de fazer parte desse grupo
Como você pode contribuir com o clan? Posso Contribuir ajudando nas pk's clan war's, e ajudar quando necessário
Você joga RuneScape a quanto tempo? Joguei do começo de 2005 até final de 2006, ai perdi minha conta e agora recuperei ela
Está ciente que ao se tornar um membro Tk terá que frequentar o Clan Chat, o Fórum e TODOS OS EVENTOS que puder? Sim
Referências: Dark Xixi, Kokumo
Já participou de algum event do clan? ainda não..
Feliper_520- Mensagens : 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos